14 março 2011

cartaz

5 comentários:

  1. Parabéns à querida Priscila, idealizadora, mentora e diretora desse documentário especial.
    É uma honra fazer parte desta iniciativa!
    Conte comigo para qualquer coisa.
    Estamos juntas!

    ResponderExcluir
  2. Nosso filme!!!!! o cartaz ficou lindo demais! Para nós foi muito gratificante e especial de acompanhar o processo, contribuir e participar do movimento parto ativo desta forma. Que o filme plante uma sementinha em muitas corações..... por um nascimento sem violência.

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Sucesso merecido!
    Thaís

    ResponderExcluir
  4. Prí amada, desde que você me passou o primeiro link para visualização do filme, não tinha conseguido postar nada para você.
    Acredito que fiquei decepcionada comigo mesma, por não ter conseguido o apoio prometido e minha frustação acabou me bloqueando para expressar meus reais sentimentos.

    O Filme ficou LINDOOOO!!! Sem comentários, tenho é muitas lágrimas para compartilhar...quanda emoção...quanta alegria e orgulho por fazer parte de um projeto tão lindo e de uma semente tão poderosa para nossa contribuição na mudança do mundo...PARABÉNS PRÍ...Parabéns por tanta dedicação e amor a causa.
    O Cartaz ficou simplismente PERFEITO...um abuso de tão lindo.
    Agora esse blog é a semente cibernética que dará frutos maravilhosos.
    Conte comigo, no que depender me mim esse blog vai entrar para o livro dos recordes de tantos acessos...hehe

    Deixo aqui um Beijo enorme em seu coração do meu Filho Bernardo que reflete diariamente a felicidade de ter nascido de forma humanizada e natural.
    Grande Abraço,
    Alessandra Lisboa

    ResponderExcluir
  5. Priscila
    Como mais nova integrante do Grupo Hanami, sinto-me presentada com o lindo trabalho desenvolvido em prol da humanização do parto e nascimento... o retorno da vivência plena da gestação e parto, uma maternidade e paternidade conscientes!
    Parabéns a Priscila e a todos os envolvidos que fizeram esse projeto se desenvolver de forma brilhante!
    Bjos Manuela

    ResponderExcluir