05 julho 2011

EXPO VIRTUAL _ parto consciente _ encerrando a temporada!

mariana maffeis feola _ parto domiciliar planejado, atendido por parteira

fotos: marcelly ribeiro (doula) 



esse poder que chega é o motor da consciência no mundo

parto é sexualidade. quanto mais intimidade, mais fluido será o nascimento.

a mão da quase mãe

a mão da filha _ primeiro abraço
joana chegou na pernumbra acolhedora da esfera domiciliar


e a família festeja a vida!

foi lindo enquanto durou, mas com a sessão fotográfica da mariana maffeis, encerramos a EXPO VIRTUAL_ parto consciente_ecológico_ativo_domiciliar_natural_humanizado.

transitamos ao longo destes 3 meses, ilustrando estas classificações ainda pouco difundidas no brasil, com o intuído de dismistificar o nascimento de forma natural! conseguimos bastante resposta boa! =)

estamos muito felizes com o resultado a curto prazo e estamos muito empolgados com os resultados de longo prazo, que uma hora vão chegar. CERTEZA_CERTEZA.

continuamos no "trabalho de formiguinha", que tem reunido cada vez mais "formiguinhas" no mundo todo! você sabia que formiguinhas juntas, podem derrubar até casas de alvenaria e concreto? pode levar tempo, mas elas conseguem sim! ;-)

o DOC HANAMI tem legendas em 6 línguas: português, inglês, francês, espanhol, alemão e italiano. vamos espalhá-lo bem além das fronteiras brasileiras e mostrar que o brasil tem um movimento lindo acontecendo e crescendo em direção aos novos dados estatísticos, que vão tirar o brasil do topo na lista de países campeões em cesarianas. essa é a primeira meta com esta tiragem de DVDs DOC HANAMI.

nosso país ainda vai ser um exemplo de partos humanizados. você acha essa previsão exagerada? humm, vamos ver o que o futuro vai mostrar! se você apóia este projeto, então já faz parte de toda essa revolução ecológica, começando pelos nascimentos. então parabéns por atuar!

obrigada a todas as mulheres empoderadas que enviaram fotos de seus lindos partos! esses registros vão ficar no ar aqui, PERMANENTEMENTE. então, fiquem à vontade para compartilhar sempre que quiserem, com as suas redes sociais. relembrar pode ser muito bom, num futuro próximo e distante também. =)

novos projetos estão chegando, contaremos pra todos vocês mais tarde!

grande beijo emocionado e muito realizado!

priscila guedes

carol rutz mick

Nenhum comentário:

Postar um comentário