14 agosto 2011

como anda a produção dos DVDs DOC HANAMI


oi pessoal!


estamos felizes com o financiamento participativo, para esta distribuição internacional do filme! obrigada!

as legendas (italiano, francês, inglês, espanhol e alemão) estão sendo adicionadas ao documentário HANAMI O FLORESCER DA VIDA.
assim que terminarmos, o DVD master será enviado ao brasil, aonde será produzida a nova tiragem! 


quando os DVDs estiverem prontos enviaremos as recompensas aos apoios, por correios!

mais um pouquinho e já poderemos enviar diretamente por e-mail, o link do filme pra ser assistido, baixado e transferido pra quantos DVDs vocês quiserem gerar. enviaremos também o arquivo com a capa e a etiqueta do DVD original, assim vocês terão de imediato, a possibilidade de fazer suas próprias mini-tiragens do filme, para distribuirem GRATUITAMENTE para quem quiserem =)

estamos trabalhando também no novo site barrodigital.com, aonde o DOC HANAMI vai ter um espaço especial para que o público possa se manter informado de tudo que acontece com o projeto pelo mundo a fora!

se você quer exibir o filme na sua região para o público do seu projeto, entre em contato conosco que podemos ajudar na divulgação ;)

até breve!

clique para ampliar

priscila guedes - realizadora - distribuição internacional
barrodigital@gmail.com

carol rutz - distribuição brasil
dochanami@gmail.com


3 comentários:

  1. Parabéns a todos os que estão participando dessa mensagem linda de amor. Tenho muito orgulho de ter participado um pouquinho disso. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Beatriz Kesselring10:11

    Muito bacana o projeto e a maneira como vcs participam o andamento da produção! Tenho a sensação de estar caminhando junto de vcs!!
    Tenho um vídeo sobre Aleitamento em ingles que precisaria da legenda em português. Vcs conhecem alguém em São Paulo que faz este trabalho? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas! Adorei saber novidades :) Acho tão legal essa preocupação em nos manter informados!!! Assim que eu receber minha recompensa (link), penso em fazer uma distribuição para meus seguidores no blog, o que acham? 1000 beijos, Queila :)

    ResponderExcluir